[TUTORIAL] Idle-Empire funciona [Testado] Skins, Gift Cards, e mais.

1.493 0
 #1
Escrito   0  0  
Olá meu povo! Hoje apresento a vocês um site que funciona, e não precisa logar com steam, nem ter Level 4+. O site IDLE-EMPIRE vem com uma novidade na qual você pode ganhar SKINs de CS-GO totalmente de graça, Gift Cards Steam, entre outros prêmios, basta seguir as regras e tarefas e você ira conseguir as belezinhas de Skins.

Basta juntar pontos e trocar em vários itens. Para conseguir os pontos eles oferecem algumas maneiras: completando tarefas, assistindo videos, minerando moedas criptografadas, convidando seus amigos e se juntando a servidores, etc..

Acesse por esse link de referência Debes estar logueado para poder ver los enlaces. assim você já começa com 500 pontos (e me ajuda também), basta logar com uma conta google ou se quiser, crie uma. Ele é totalmente confiável, possuindo um bom atentimento.

Pra vocês que não curtem CS-GO, a plataforma IDLE-EMPIRE possui retirada também no Paypal, Fortnite, Coinbase, alem de cartões-presente Steam, G2A e Kinguin. Vale a pena testar, eu recomendo.

Link: Debes estar logueado para poder ver los enlaces.
Obrigado, e abraços!
Volver a Videojuegos